Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Receita Estadual atualiza pauta de valores mínimos de produtos agropecuários

    A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, publicou no diário oficial do último dia 10 a Ordem de Serviço SUBSER 259/2014, atualizando valores mínimos de pauta para operações com produtos agropecuários, entre outros.

    Os novos valores mínimos de pauta entram em vigor a partir de 1º de janeiro de 2015.

    A atualização dos preços foi feita a partir de pesquisas mercadológicas conduzidas pela Gerência Fiscal da Sefaz, por meio de ferramentas como consultas às cooperativas de produtores, acesso aos portais de agronegócio e pesquisas in loco nas regiões de oferta de pescados.

    A última atualização dos preços mínimos de pauta havia sido feita por meio da Ordem de Serviço n.º 199, de 27 de agosto de 2012.

    • Publicações845
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/receita-estadual-atualiza-pauta-de-valores-minimos-de-produtos-agropecuarios/159459435

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)